segunda-feira, 19 de março de 2012

Novos Guerreiros do Arco-Íris de Salvador

Por Thiago José

Cidadão como outro qualquer, percebo a real importância de estar presente na luta por um mundo mais justo e socialmente responsável. Engajado e participante sou também consciente, doo meu tempo, trabalho e talento. Não poupo esforços como resposta a uma inquietação interior que me leva à luta, por comprometimento com uma causa. O Aurélio me define como aquele que procede espontaneamente. Ao contrário do que pareço, exerço meu trabalho de forma séria, minha ação é duradoura e de qualidade. Não cobro nada em troca dos meus serviços, pois sou responsável socialmente e acima de tudo me sinto livre no que faço. Minha função não é tapar buracos e sim compensar carências. Minha ação contribui para melhorar nossa qualidade de vida. Uso minha aptidões, decido quanto de meu tempo dedico para cada atividade, seja ela ocasional ou rotineira. O importante é o compromisso que assumo com aquilo que posso cumprir.
Sou Voluntário!
O grupo local de voluntários do Greenpeace em Salvador saúda os seus mais novos integrantes.
São eles:

Alana Garrido
Mayte Lino
Alexander Silva
Tiago Marcelino Pereira
Eduardo Gonzalez
Mirela Alves
Midiã Fiuza
Felipe Albert Lima
Atilon Cerqueira
Francisco Frederico de Sousa

4 comentários:

  1. Olaa ! Boa tarde :) meu nome é ana luiza
    Me interessei bastante em ser voluntária do greenpeace, porem nao pude comparecer a reniao do sabado passado . Há a possibilidade de eu ainda fazer parte do grupo ? Estou muito interessada!!! Grata
    Meu email é : analuiza._@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Então, para entrar pro grupo, você precisa ir no site do Greenpeace, e se cadastrar. Você entrará para o nosso banco de dados, e assim que tivermos uma nova seleção, entraremos em contato com você para informar quando e onde será.
      Mas você também pode nos ajudar, mesmo sem ser uma voluntária, como uma cyberativista.

      Para se inscrever para a seleçao, acesse http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Participe/Voluntario/ .

      Boa sorte.

      Excluir
  2. Goataria de saber mais informações sobre a mobilização que irá ocorrer no dia 22/04/2012 no farol da Barra. Desde já agradeço o retorno.

    Cordialmente;
    Arisrosa Santana
    arisrosa-rosa@hotmail.com
    (71) 8703-8225 / 3291-2804

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde galera, eu gostaria bastante que me voluntariar na instituição daqui de Salvador, como faço?

    ResponderExcluir